AGENDA DE PROCEDIMENTOS

NOTA PRÉVIA

Com vistas a uma melhor compreensão da dinâmica e normas internas, esta agenda visa ofertar, aos nossos clientes, informações que facilitem o processo de vendas e comunicação, razão por que os procedimentos a seguir elencados, correspondem a uma importante referência à compreensão do fluxo de nosso trabalho, o qual está baseado na busca permanente de melhor acolher nossos clientes.

I.PROCEDIMENTOS

I.I.Pagamento: - O pagamento deverá ser realizado por meio das alternativas adiante elencadas: - cartão de crédito (por telefone), débito automático (presencial), em espécie (presencial), ou por meio de transferência bancária; - a transferência bancária deve realizar-se para a conta corrente institucional cujos dados seguem abaixo:

* CAIXA ECONÔMICA FEDERAL;
* RAZÃO SOCIAL: Edson Santos de Jesus Itaparica;
* AGÊNCIA: 0064;
* OPERAÇÃO: 003;
* CONTA CORRENTE: 1914-7;
* CNPJ: 05807971/0001-61;

Obs.: caso nossos clientes optem por realizar o pagamento por meio da modalidade depósito, o pedido só será consolidado se o mesmo for confirmado com envio do comprovante de depósito com pelo menos 48 (quarenta e oito) horas de antecedência à entrega ou retirada; caso a transferência bancária seja operada por banco diverso da Caixa Econômica Federal, tal operação só será admitida se realizada de modo a permitir sua convalidação antes da entrega ou retirada. Ex.: agendamento de transferência (TED/DOC), que exijam, para sua consolidação, o aguardo do próximo dia útil. O envio do comprovante de pagamento deverá ser feito ao email Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. ; O parcelamento do valor relativo ao pedido ocorrerá a partir de R$ 200,00 (duzentos reais), em duas vezes, e, a partir de R$ 600,00 (seiscentos reais) o parcelamento poderá ocorrer em até 3 (três) vezes. Saliente-se que as solicitações de encomenda feitas diretamente na fábrica, implicarão o pagamento diretamente à matriz, não se admitindo o adimplemento em local diverso de onde se realizou o peido. Ex.: caso o cliente realize seu pedido em uma das lojas da Bombom Doces e Salgados, o pagamento deverá ser realizado diretamente neste local; caso a solicitação se opere junto ao setor de vendas da Fábrica, não se admitirá pagamento em lugar diverso.

II.PERSONALIZAÇÃO DE TORTAS

Nossas tortas são personalizadas exclusivamente com papel de arroz, o qual nossos clientes deverão nos disponibilizar em até 48 (quarenta e oito) horas antecedentes à retirada ou entrega do pedido. Obs.: caso nossos clientes optem por nos solicitar a confecção do papel de arroz, o mesmo arcará com um custo de R$ 20,00 (vinte reais), cujo tema, de sua preferência, deverá ser confirmado por meio do email
Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. (exceção aos KITS ESCOLARES, cujo valor já inclui o papel de arroz).

III.RETIRADA

Caso nossos clientes optem por encaminhar alguém de sua confiança para realizar a retirada de seu pedido em uma das sedes da empresa, solicitamos o envio prévio dos dados do responsável (nome completo) a fim de que incluamos tais dados no corpo da nota/pedido em até 24 (vinte e quatro) horas antes da retirada, o qual deverá portar o impresso da solicitação enviada ao email; Aos domingos e feriados a taxa de entrega sofre um acréscimo de R$ 20,00 sobre o valor ordinário (vide tabela denominada "taxa de entrega").
IV.ENTREGA

Em entregas para habitações verticais (apartamentos), é imprescindível que o cliente designe uma pessoa para recepcionar e acompanhar o condutor ao domicílio, quando àquele for impossível pessoalmente fazê-lo; Caso seja vedada a entrada do condutor ao prédio, requer-se a presença do cliente ou emissário por ele enviado a fim de consolidar a entrega; Em se tratando de prédio comercial, caso ocorra a impossibilidade de acesso ao imóvel, condição similar ao acima indicado, impõe-se igualmente a presença do cliente ou emissário para a realização da entrega; O ciente do cliente/representante (assinatura/rubrica) afixado em nota no ato da entrega, importa prova inequívoca de conferência dos itens solicitados (vide campo “ciente do cliente”). Ressalte-se que entre às 12:00 e 14:00 não disponibilizamos o serviço de entrega, razão pela qual nossos clientes deverão promover o agendamento após às 15:30 (período vespertino) e até às 12:00 (período matutino).

V. PEDIDO

A BOMBOM DOCES E SALGADOS disponibiliza os seguintes canais para pedidos/encomendas aos seus clientes: *email: Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. ; * Tels.: 3381-2214 (GVT) / 3389-5636 (OI) ; A fim de promover maior celeridade à superação de algum obstáculo à consecução do pedido, informações, esclarecimentos que demandem maior rapidez, a comunicação dar-se-á, também, por meio do whatsaap sob a designação numérica 71-98717-4935. Obs.: o aplicativo acima indicado não substitui o email de vendas, pois visa apenas redimensionar a comunicação com nossos clientes haja vista constituir, inegavelmente, relevante ferramenta para interlocução, razão por que, não pretende exercer protagonismo no processo de vendas, e sim ampliar nossa plataforma de relacionamento. Em consonância, cumpre esclarecer que respostas às mensagens por whatsaap ocorrerão em horário comercial, excetuando-se aquelas em que o (a) atendente o faça por mera liberalidade.

VI. HORÁRIOS

O setor de vendas da Bombom Doces e Salgados atua a partir das 08:00 às 17:00. Solicitações fora do horário comercial devem realizar-se por meio do email Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.


V.I. BUFFETS

Pedidos realizados por buffets deverão serão consolidados mediante o fornecimento do CNPJ, cujo valor para desconto corresponderá a R$ 0,10 (dez centavos) a menor sobre os itens que compõem o cardápio. Esta agenda está sujeita a alterações.

Atenciosamente, Coordenação.

You are here Procedimentos